Foragidos perigosos de Conceição do Araguaia e Abaetetuba foram capturados
A Polícia Militar tirou de circulação dois assaltantes de alta periculosidade que estavam foragidos da Justiça. André Tavares da Silva, mais conhecido como “Americano”, 23, que fugiu da Delegacia de Conceição do Araguaia no último dia 19; e Flávio Sousa dos Anjos,24, fugitivo da cadeia de Abaetetuba, onde cumpria pena por latrocínio, roubo seguido de assassinato.Logo após fugir da cadeia, “Americano” tomou de assalto uma motocicleta na saída de Conceição do Araguaia e foi se refugiar em uma fazenda próxima à vila Mendonça, distrito de Floresta do Araguaia.Segundo uma fonte da Polícia Militar, “a PM teve conhecimento do paradeiro do fugitivo após denuncia anônima e de imediato procedeu a recaptura do mesmo, que foi reconduzido à Delegacia de Conceição do Araguaia onde permanece à disposição da Justiça”.
DENÚNCIA ANÔNIMA
Flávio também foi recapturado após denuncia anônima. Ele residia em um bairro periférico de Conceição do Araguaia e foi detido e apresentado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil. O mesmo ainda tentou ludibriar os policiais se apresentando com nome falso, mas interrogado pelo delegado Gabriel Henrique ele assumiu sua verdadeira identidade. De acordo com Gabriel Henrique, ele será recambiado para a cadeia de Abaetetuba. (DOL)

Nenhum comentário:
Postar um comentário