quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sargento contratado para matar é baleado pelo alvo na Zona Rural de Marabá
Continua internado no Hospital Regional, em estado delicado, o sargento PM da reserva Domingos de Souza Cavalcante, que, juntamente com o filho dele,Altobelle Silva Cavalcante, o Belo, 22 anos, se meteu numa enrascada ao sair da cidade de Marabá para ir até a zona rural do município eliminar um comerciante, identificando como Carlos Alberto dos Santos Silva, segundo informações da polícia e conforme boletim de ocorrência registrado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. 

Domingos e Altobelle, mais um terceiro elemento de prenome Gleison, teriam sido, ainda conforme informações da polícia, contratados por R$ 10 mil para dar cabo à vida do comerciante. Mas o sargento da reserva, que teria tentado fazer a vítima de refém, só não contava com a agilidade de Carlos Alberto, que lhe tomou a arma e o baleou. 

O delegado Jorge Carneiro está investigando a situação e informou que o crime tem características de pistolagem, uma vez que Domingos Cavalcante, Altobelle e o talGleison receberiam cerca de R$ 10 mil para executar o comerciante Carlos Alberto. Altobelle, aliás, foi preso em flagrante ainda na madrugada do crime, enquanto Gleison conseguiu fugir.

DOIS FERIDOS
O comerciante foi socorrido pela polícia, que também encontrou o sargento da reserva ferido em maior gravidade e levou este ao Hospital Municipal de Marabá. Domingos, no entanto, acabou transferido para o Hospital Regional devido a seu quadro de saúde. Ele foi baleado na clavícula. Familiares do sargento ainda tentaram impedir que profissionais de imprensa registrassem o momento da transferência dele do Municipal para o Regional. 

Por outro lado, instado a comentar a situação em que se meteu junto com seu pai, Altobelle não quis se pronunciar acerca das acusações. 
Com os acusados, segundo a polícia, foi encontrado um revólver calibre 38, o qual foi apreendido e encaminhado à perícia. Apenas uma munição estava intacta. (Fonte Correio do Tocantins) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário