sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Em Redenção Arrombador é preso em flagrante pela PM 
“R. luz tá na área” é assim que  os criminosos em alvoroço dizem quando está em serviço a equipe comandada por um dos policiais mais atuantes da região ,Cabo R. luz .
E foi ele quem prendeu em flagrante o acusado José Cardoso 37 anos dependente químico, preso no momento em que tentava arrombar um salão de beleza na Olga Lustosa setor planalto. 

Enquanto o proprietário dormia na madrugada de sexta feira ouviu um barulho estranho vindo do lado de fora da propriedade, preocupado, acionou a policia via 190, rapidamente a guarnição do cabo R. luz chegou ao local ,quando avistou a policia Cardoso tentou fugir pulando vários muros, os militares fizeram o cerco e conseguiram agarrar o gatuno.
 
No momento da detenção o preso foi irredutível e ainda tentou tomar das mãos do policial a pistola ponto quarenta, foi ai que o cabo R. luz fazendo uso de seu treinamento e experiência militar, “foi no braço” imobilizou o rebarbado dando-lhe um mata leão e pronto. 

José Cardoso é ex- presidiário e ex-aluno da casa de Davi, e diz que saiu da casa para ser atendido por uma unidade de tratamento para dependentes químico em Anápolis-Go.
O preso e parte dos acessórios de beleza que foram apreendidos com ele foram levados para delegacia de policia civil. Populares que estavam no local no momento da apreensão aplaudiram os policiais pelo trabalho. (redenção 190) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário