sábado, 10 de novembro de 2012

SÃO SEBASTIÃO: Vice-prefeito no TO é assassinado em praça pública
Vitima
Por volta das 20:30Hs desta quinta-feira, 8, o vice-prefeito de São Sebastião do Tocantins,Antônio Mauro do Nascimento (PV), foi brutal e covardemente assassinado no centro da cidade enquanto comida um espetinho em uma tradicional lanchonete do município. Mauro estava acompanhado de sua esposa e de seu filho de oito anos de idade. 

Segundo testemunhas dois homens chegaram de surpresa em uma moto Honda Bros e não deram chance de defesa para o vice-prefeito. O homem da garupa desceu da moto, tirou o capacete e foi ao banheiro, quando voltou efetuou três disparos à queima-roupa contra Mauro, dois tiros acertaram as costas e um atingiu a cabeça. 

Mauro tinha 40 anos, casado, nasceu na própria cidade de São Sebastião. Se tornou vice-prefeito na eleição de 2008 pela Coligação Mudança Pra Valer (PT/PV) que elegeu o atual prefeito, Claudiney de Oliveira da Conceição, com 57% dos votos válidos. Mauro também trabalha na área contábil e prestava serviços a setores públicos na região do Bico do Papagaio. (Folha do Bico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário