quarta-feira, 28 de novembro de 2012

imagens fortes-onda de crimes em parauapebas


Onda de crimes e violência: Parauapebas em mídia nacional 
Atenção esta matéria contem Imagens fortes a visualização do conteúdo é de inteira responsabilidade do leitor 

O crescimento assombroso por qual o município de Parauapebas foi submetido, atraiu milhares de pessoas que viram uma porta para uma vida melhor, imigrante de vários estados Brasileiros e do exterior, partiram deixando familiares e amigos em busca do sonho de riqueza. 

O desenvolvimento chegou, mais com ele veio centenas de criminosos que também buscam uma “oportunidade” só que de maneira desordeira.
Parauapebas Pará: Foi noticia nacional no ultimo domingo (25) quando o domingo espetacular exibiu uma matéria, dando conta de uma quadrilha de roubo de maquinas pesadas Que atuavam em São Paulo, mais que segundo a policia tem ramificações em Mato grosso e Parauapebas-Pa, todos os envolvidos foram presos. 

O clima no município é tenso, a violência reina soberana nas periferias, só na ultima quinta feira quatro pessoas foram assassinadas, ouve também duas tentativas de homicídios, a policia acredita que todos tenham sido do mesmo autor, o primeiro aconteceu no bairro liberdade nas proximidades do morro do macaco, marcos Vinicius de 15 anos foi  alvejado com um tiro e morreu na hora, o menor era usuário de drogas, a mãe chora a perca do filho. 

O segundo foi Francisco silva de 17 anos que foi atingido com dois tiros, foi levado as pressas para o hospital e passa bem.
O terceiro aconteceu no bairro nova vida, a vitima foi o trabalhador Francisco Marçal de 47 anos que foi alvejado com um tiro no olho e morreu no local, a policia trabalha para desvendar o mistério das mortes. 

Duas jovens no bairro liberdade também foram alvos dos assassinos,  Lorena costa de 20 anos foi atingida com dois tiros e morreu na hora, sua companheira taila maiara de 23 anos ainda se encontra hospitalizada, o delegado conta que será feita várias operações para encontrar o acusado , além de pedir o apoio da população, informa que  a suspeita é de 2 homens em uma  motocicleta  branca que saem por ai atirando  e aterrorizando a cidade. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário