quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mãe dorme sobre bebê e o mata asfixiado em Conceição do Aragauaia
A dona de casa Solange Pereira Rocha, 24, protagonizou uma tragédia que chocou a população de Conceição do Araguaia. A jovem dormiu em cima do filho, de apenas dois meses e o bebê foi encontrado sem vida pela manhã, com sinais de hematomas. Filho e mãe compartilhavam a mesma cama. A tragédia teria ocorrido durante o sono. A mãe rolou, sem perceber, por cima do bebê. 

Interrogada pelo delegado Gabriel Henrique, titular da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, Solange, visivelmente abalada, contou que foi acordada por volta das 7h por uma cunhada, indagando o que havia ocorrido com a criança. Ela já estava sem vida e com sinais de hematomas num lado do rosto. 

Solange disse ainda que é mãe de quatro filhos e que jamais havia ocorrido algo parecido ou mesmo de menores proporções. A mãe contou à polícia que o pai da criança, seu companheiro há cinco anos, está em Santa Maria das Barreiras, trabalhando. 

A dona de casa foi autuada em flagrante, no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, por homicídio culposo, que é quando não há intenção de cometer o delito. Solange foi liberada e vai responder o inquérito em liberdade, após pagar a fiança equivalente a 1/3 do salário mínimo. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário