terça-feira, 13 de novembro de 2012

População de Água Azul do Norte vive expectativa de uma nova eleição 
Se o Supremo indeferir o recurso de Zé Lourenço, haverá nova eleição no município.
Detalhe:  se até 1º de janeiro de 2013, não for julgado quem assumirá interinamente a prefeitura será o presidente da Câmara.
Marituba e Água Azul do Norte podem ter novas eleições. Os dois municípios fazem parte da lista de resultados do 1º turno que ainda não foram contabilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral por causa de recursos não julgados. 

Nas duas cidades paraenses o número de votos dados a candidatos barrados pela justiça superou a quantidade de votos válidos. Se a justiça mantiver os candidatos impedidos, será necessário fazer uma nova eleição. 

Em Água Azul do Norte o município deu 58,15% dos votos ao candidato Dr. José Lourenço, PSB. Com a candidatura indeferida e com recurso junto ao TSE, por enquanto o que está valendo são os 2.941 votos dados à Deusmir, PT, que somados aos 250 votos de Marden, PPS, representam 40,93% dos votos apurados. 

Se a Justiça indeferir o recurso de Dr. José Lourenço a população de Água Azul do Norte também terá que voltar às urnas. Moraes Filho da Redação do Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário