quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Carro bate em moto, atropela filha e mata mãe na PA- 279 
Um motorista supostamente embriagado, identificado como Ricardo Luiz dos Santos, que dirigia um veículo Fiesta, causou um grave acidente na tarde do último domingo, na rodovia PA-279, às proximidades de um posto fiscal. Ele colidiu de frente com uma motocicleta, dirigida por Rozinete Alves dos Santos, 43 anos, casada e que estava acompanhada da filha Rosiane Alves Saraiva, de 14 anos de idade. 


Rozinete Alves estava indo no sentido da cidade de Ourilândia do Norte e o Fiesta vinha no sentido contrário, batendo de frente com a moto, onde atingiu as vítimas em suas pernas esquerdas, jogando-as para fora da estrada. Na sequência, o motorista perdeu o controle e saiu da estrada capotando o carro. 

As vítimas da moto foram socorridas, assim como o motorista do carro, que teve apenas ferimentos leves. No hospital, Rozinete Alves dos Santos não resistiu às múltiplas fraturas expostas na perna esquerda na altura da coxa e morreu. A filha, Rosiane Alves Saraiva, foi transferida para Redenção, para uma cirurgia na perna esquerda, que também fraturou, mas não corre risco de morrer. 

O motorista do Fiesta, Ricardo Luiz dos Santos, que teria provocado o acidente, foi preso em flagrante pela Polícia Civil e Militar ainda no hospital. Ele foi conduzido para a cadeia da Polícia Civil em Tucumã, pelo Sargento Antônio Carlos Lopes da Silva e pelos investigadores Deo, Davi e o escrivão Marcelo. Conforme as autoridades e testemunhas, o motorista estava em estado de embriaguez total. 

Na manhã desta terça-feira, 13, o juiz substituto da Comarca de Tucumã, Sávio Amorim,converteu a prisão de Ricardo Luiz dos Santos de flagrante para prisão preventiva, determinando que o mesmo fique preso à disposição, para responder pelos seus atos. 

O esposo da vítima, o agricultor Antônio Saraiva, esteve na manhã de ontem na delegacia, para saber como estava a situação do autor da tragédia, e estava bastante abalado pela perda repentina da esposa. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário