terça-feira, 27 de novembro de 2012

Trânsito louco de Redenção faz mais uma vítima
O louco trânsito de Redenção fez mais uma vítima fatal na noite do último sábado. O protético, Allison Alves Santos, 19 anos, residente na Avenida Olga Lustosa, no Setor Tenório, morreu no final da tarde de domingo (25), no Hospital Público Regional de Redenção, após ter sido internado na madrugada do sábado, vítima de um violento acidente de trânsito. 

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Thompson Filho, com a Rua Santo Antônio, no Setor Entroncamento. Allison, que pilotava uma motocicleta de marca Honda 150, bateu de frente com uma caminhonete L200 de cor prata, que avançou a preferencial do cruzamento da avenida. 

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o motociclista que viajava em alta velocidade, bateu na porta da caminhonete, sofrendo fraturas nos dois braços, nas duas pernas e vários ferimentos no rosto e na cabeça. Allison, que não estava usando o capacete, sofreu traumatismo craniano. 

Uma das viaturas do Corpo de Bombeiros fez o socorro da vítima, que não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no inicio da noite de domingo na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Público Regional. No velório do protético, a lamentação era imensa por parte dos familiares, que diziam que o mesmo tinha vários sonhos. 

O pai da vítima, disse que vai cobrar da polícia a identificação do motorista imprudente que invadiu a preferencial matando seu filho. Pelo estado em que ficou a parte da frente da motocicleta, dava pra perceber que o motociclista estava em alta velocidade quando se chocou coma caminhonete que após o socorro da vítima da fugiu do local. ( Dinho Santos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário