sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Conceição do Araguaia: Assaltante de banco cai nas garras da polícia 
A Polícia Civil de Conceição do Araguaia e a Polícia Militar de Redenção tiraram de circulação mais um perigoso integrante do submundo do crime. Dessa vez foi detido o nacional Rafael Pereira Batista, popularmente conhecido como “Caveirinha”, 25, temível assaltante que agia na região e que já estava sendo procurado pela polícia por participação em seguidos crimes de assalto á mão armada. 

A prisão do criminoso é fruto de um detalhado trabalho investigativo desenvolvido pelo delegado Gabriel Henrique, titular da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, e investigador Washington Lima. 

Os policiais descobriram que “Caveirinha” e mais três indivíduos planejavam um assalto a uma agencia bancária de Conceição do Araguaia e impediram a ação criminosa interceptando o armamento que seria utilizado do delito. 

“Caveirinha” confessou a polícia participação no assalto à casa lotérica em Conceição do Araguaia. O delegado Gabriel Henrique solicitará ao Judiciário que ele responda também por este crime, além do assalto cometido em Redenção. 

O mesmo foi enquadrado no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro e está detido no presídio de Redenção. A Polícia Civil de Conceição do Araguaia investiga a identidade e o paradeiro dos outros três participantes no assalto à lotérica. (Jornal a Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário