sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Operação desarticula ponto de tráfico em Redenção
A Polícia Civil deu início ontem (14) à operação denominada "Cidade Limpa", em Redenção, sudeste do Pará, visando o combate às atividades criminosas na região. No decorrer da ação, a equipe policial desarticulou um ponto de venda de drogas, por meio de uma denúncia anônima. 

O crime era praticado em uma casa, situada na Rua Bahia, Setor Átilas Douglas II. No local, conforme a denúncia, diversas pessoas eram vistas entrando e saindo do imóvel, fluxo característico de pontos de venda de drogas. 

A informação foi comunicada ao investigador Marcos Lima, que seguiu até o endereço para apurar a denúncia, em uma equipe policial. 
Após manter campana próximo à casa, a equipe policial fez uma abordagem no imóvel. Ali, os agentes encontraram diversas pessoas, entre as quais Amilton Cézar Vieira dos Santos e a companheira dele, Darlen Neves Lima. Ao ser revistado, Amilton portava uma pedra de "crack".

Em um dos quartos da casa, encontraram mais 23 pedras da droga escondidas dentro de um tênis. Em depoimento, Amilton confessou ser o dono da droga e que a companheira dele o ajudava no comércio ilegal. 

O procedimento de flagrante por tráfico de entorpecentes foi lavrado pelo delegado Clóvis Bueno, superintendente regional do Araguaia Paraense, e pelo escrivão Miguel Vilar, em Redenção, onde os autores do crime estão presos à disposição da Justiça.  (DOL, com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário