sexta-feira, 9 de novembro de 2012


PRF apreende 10 quilos de cocaína em ônibus que faz linha de Itaituba para Marabá.

Acusados iriam receber a quantia de R$ 5 mil para transportar a droga Foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal dez quilos de pasta base de cocaína, que estava sendo transportada em um ônibus, que realiza o transporte intermunicipal de passageiros de Itaituba para Marabá, na noite de segunda-feira (5).

 

Segundo a PRF, os policiais abordaram um ônibus da empresa Transbrasiliana no km 625 da BR-230 e, durante a revista, encontraram uma bolsa de nylon com um gabinete de computador contendo em seu interior cinco tabletes de pasta base de cocaína, juntamente com uma caixa plástica contendo dois tabletes da mesma substância, totalizando aproximadamente dez quilos da droga. 

A bolsa encontrada com a droga estava identificada com o nome de Gustavo Silva, passageiro do ônibus, que confessou aos policiais que recebeu a droga em Manaus e que a mercadoria seria entregue em Belém. Ele receberia pela entrega a quantia de R$ 5 mil. 

Gustavo disse à polícia que o passageiro Adriano da Silva Corrêa, que estava no mesmo ônibus, também seria beneficiado com a quantia para transportar a droga.

Fonte: http://tribunaitb.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário