sábado, 17 de novembro de 2012


Dupla acusada de assalto em Rio Maria é presa em Sapucaia
Uma guarnição da Polícia Militar do destacamento da cidade de Sapucaia composta pelo Sargento Edson e os soldados Fernando e Wallace, prendeu na tarde desta sexta-feira (16) por volta das 17hs, dois assaltantes e apreendeu um CROSS/FOX placa NFI 50-20 deAparecida de Goiânia- GO que estava sendo conduzido pela dupla. Segundo os acusados eles são de Goiânia e estava indo pra Marabá. 

Segundo informações da polícia os acusados foram surpreendidos quando trafegavam pela BR 155 no perímetro urbano de Sapucaia quando seguiam pra Marabá. A prisão da dupla se deu depois que os policiais receberam a informação de que teria acontecido furtos em duas lojas  na cidade de Rio Maria e também em Xinguara. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram em poder dos mesmos, vários objetos como; Vestidos, Shorts, Calças, celulares etc. 
Os acusados são; Alex da Soledade Santos de 27 anos, Bruno de Oliveira Santos de 27 anos. eles estão presos na delegacia de policia civil de Xinguara a disposição da justiça.(Luiz Pereira)

Um comentário:

  1. ROUBARAM O MEU CARRO EM 21/11/2012, UM CROSS FOX, PRATA ANO 2007 DE PLACA MNU4203-JOÃO PESSOA-PB. POR FAVOR AVISEM A POLÍCIA.GRATIFICO

    ResponderExcluir