quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Redenção: Onda de assaltos deixa população em alerta
Uma onde assaltos tem deixado a população de Redenção em alerta, só no ultimo fim de semana, cinco assaltos foram realizados no comercio local, em um deles, o proprietário de um supermercado no setor bela vista, por pouco não perdeu a vida, já que um dos dois assaltantes que estavam em seu estabelecimento, efetuou um disparo de arma de fogo contra o proprietário após o mesmo reagir ao assalto, a bala atingiu o supercílio da vitima de raspão. 

Já na noite de segunda feira um pequeno comercio de farinha na Rua Waterloo prudente, também foi vitima de assaltantes, dois homens em uma motocicleta entraram no mercadinho renderam os clientes e os proprietários e roubaram além de dinheiro e joias, dezenas de carteiras de cigarros. A policia  não tem pista  dos marginais. 

Apesar dos esforços das autoridades em manterem constantemente viaturas circulando nos principais pontos críticos da cidade, o numero de malfeitores é muito maior do que possam imaginar, tendo em vista o aumento de usuários de drogas no município. 
 Até o momento o poder público não tem desenvolvido nenhum plano de combate ou prevenção as drogas em Redenção, “a busca pelo entorpecente leva muitos jovens ao crime “. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário