quinta-feira, 15 de novembro de 2012


GTO prende assaltante em flagrante 
Após serem informados pelo comando do sétimo BBM que um assalto acabara de acontecer á duas garotas que tiveram o celulares e joias roubados na rua santa Ernestina capuava I, uma guarnição do GTO partiu em direção ao local indicado, ao patrulharem as ruas em busca dos suspeitos os policiais militares, sargentoWilson Alves, cabo Adriano, soldados Moraes e Alves, se depararam com uma dupla em uma motocicleta preta sem placas, ao avistarem os PM’s os indivíduos abandonaram o veiculo e empreenderam fuga. 

Os policiais conseguiram colocar as mãos em Rafael pereira batista vulgo “caverinha”25anos de idade, o outro até o momento não identificado continua foragido, segundo Rafael trata-se de um assaltante conhecido apenas como “cara de lata “ . 
Rafael confessou a policia que é assaltante  a tempos e que já efetuou diversos assaltos a bancos em todas as regiões do Brasil ,segundo ele ,veio de Marabá para Redenção para tentar roubar a casa lotérica ,o que não deu certo devido a presença policial ás proximidades do prédio.
Com “caverinha” a policia encontrou um revólver calibre38 com quatro capsulas intactas, o celular das vitimas e cartões de bancos, após ser detido, Rafael e a motocicleta que tinha os números do chassi raspado, foram levados para delegacia onde serão feitos os procedimentos legais. 
Sargento Wilson Alves deixa um recado aos criminosos de plantão: ”a policia esta atenta, e não vão permitir que a bandidagem tirem a paz dos cidadãos de bem “. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário