terça-feira, 20 de novembro de 2012


Assassinado a facadas em Xinguara

Elvandro não teve tempo de se defender
Por volta das 22h30 desta segunda-feira, em uma residência à Rua 12, setor Itamaraty, Xinguara, Elvandro Cordeiro de Lima, 39 anos, foi assassinado a facadas pelo acusado Reginaldo dos Santos Silva. De acordo com levantamento feito no local pelas policiais civil e militar, o assassinato teve motivação passional, haja avista que já existia um rixa entre os dois homens por causa da mesma mulher, conforme fato já descoberto pelos policiais.
 
A vítima caiu morta sobre a cama
Nesta segunda-feira, Reginaldo teria passado várias vezes em frente à casa da ex-namorada para cientificar-se que Elvandro estava na residência com ela. Ciente que os dois estavam juntos, o acusado adentrou a residência, armado de faca, deu várias facadas na vítima, que tombou sem vida sobre uma cama de casal. 

Os investigadores da Polícia Civil, Silvio e Danilo, com apoio da guarnição da Polícia Militar, formada pelo sargento Adriano e pelos soldados Leiliane e Diego, procederam todo levantamento no local do crime e depois liberam o corpo para os agentes funerários, Roserval Ramos e Joãozão. Testemunhas disseram que o acusado do crime evadiu-se do local pilotando uma moto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário