quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Xinguara: Câmara aprova doação de terreno para Unifesspa

Sessão extra-ordinária que aprovou a doação da área
A Câmara Municipal de Xinguara aprovou nesta quinta-feira (5), o Projeto de Lei que permite a Prefeitura Municipal realizar a doação de um terreno para construção da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA). O projeto foi  apresentado e tramitado em regime de urgência, a aprovação foi por unanimidade.

O prefeito, Osvaldinho Assunção, oficializará a doação do terreno para a construção da UNIFESSPA, nesta sexta-feira (6). O documento será entregue ao reitor da Universidade, Professor Dr. Maurilio Monteiro, também estarão presentes os Deputados Federais Zequinha Marinho (PSC-PA) e Claudio Puty (PT-PA).

O terreno de cerca de 200.000 m² foi doado pela Buriti Imóveis, encontra-se localizado no Bairro Jardim América. Além da doação do terreno a Buriti também se comprometeu a realizar melhorias na via de aceso ao Polo Universitário. Ao todo serão 21 mil metros de asfalto para o prolongamento da Avenida B, nas áreas de córregos serão construídas pontes, além da iluminação central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário