segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Água Azul do Norte/ Quem é Cátia Patrícia prefeita eleita de água azul
Formada em direito pelo Centro Universitário de São José do Rio Preto (UNIRP) interior de São Paulo, a advogada Cátia Patrícia Ferreira, erradicada no município de água azul do norte desde os dois anos de idade, filha de Geraldo Bomtempo e Nilva Amaro Ferreira, se tornou a primeira mulher eleita prefeita nos 22 anos de emancipação politica de água azul do norte. 

Dra. Cátia como é carinhosamente chamada, é casada desde o ano de 2006 com o medico José Lourenço de Oliveira Amaral, hoje o maior líder politico do município aguazulense, candidato a vereador em 2008 e prefeito eleito em 2012 com 58,15% dos votos validos, não assumindo por problemas na justiça eleitoral impetrada pela coligação derrotada encabeçada pelo PT. 

Dra. Cátia é uma mulher de origem simples e humilde viveu desde os dois anos de idade, na propriedade rural de seus pais na localidade Vila Vitória da União município de água azul, até sua ida para São José do Rio Preto (SP) onde estudou e se formou em direito pela (UNIRP).  

Formada Dra. Cátia retornou para água azul do norte, onde há oito anos vem prestando bom serviço á população do município.   

Dra. Cátia Patrícia foi eleita pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) no último dia 1º de dezembro com 3.712 votos 52,41% dos votos validos, em uma eleição dada como certa sua vitória.  

A nova prefeita assume o executivo no próximo dia 1º de janeiro de 2014, junto com seu vice- Antônio de Sousa Leite (Tonhão da Canadá) do Partido Republicano (PR). (Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário