segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CASO SUPERMERCADO ARAGUAIA/ Ministério Público e Polícia Federal realizam diligência na Sefa de Redenção


Acompanhado de agentes da Polícia Federal e de policiais civis e militares, o promotor Ítalo Costa, da Comarca de Redenção, realizou uma diligência no prédio da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefa), na tarde de ontem (12), em Redenção.  

A ação está relacionada às denúncias feitas pelo dono do Supermercado Araguaia, Olívio Kuhnen, sobre um caso de sonegação fiscal que outros donos de supermercados estariam cometendo no município. 

Na semana passada, o empresário protocolou as denúncias em vários órgãos, entre eles o Ministério Público Estadual (MPE), que se manifestou indo até o prédio da Sefa. A denúncia foi protocolada também na sede da Sefa em Belém, para garantir a tomada de providências urgentes. 

Segundo o promotor Ítalo Costa, as equipes também iriam fazer diligências em outros estabelecimentos da cidade, mas pediu que a imprensa não acompanhasse, já que as ações seriam apenas internas. No entanto, ele afirmou que a qualquer momento será apresentado um balanço da operação. 

Até o fechamento desta edição, às 19 horas de ontem, a equipe de autoridades ainda estava em diligências, certamente em estabelecimentos comerciais da cidade e nenhuma informação havia sido divulgada. (Jornal a Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário