sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Acusado de matar empresário redencense é preso no Maranhão

O foragido da Justiça do Pará, Renato Alves de Brito, 34 anos, acusado de ter assassinado o empresário Divinaldo Antônio da Silva, com requintes de perversidade em outubro de 2010, foi preso na cidade de Babaçulândia no Maranhão.  


As informações que chegaram até a redação são as de que Brito estava vivendo de forma tranquila na cidade quando foi preso por uma guarnição da Policia Militar daquele Estado. Brito estava foragido da justiça de Conceição do Araguaia, desde a época do crime, após ter aproveitado uma fuga em massa ocorrida na delegacia de Conceição. O acusado chegou a passar pouco tempo na cadeia após se entregar para a polícia com medo de ser linchado por populares que se revoltaram com a forma cruel e covarde utilizada por ele para matar o empresário Divinaldo que era pessoa querida na sociedade de Redenção e Santa Maria das Barreiras, município onde ocorreu o crime. Brito será recambiado para a cidade de Conceição do Araguaia onde aguardará julgamento.
O crime - Divinaldo foi assinado no dia 15 de outubro de 2010 na fazenda de sua propriedade, na colônia Codespar, município de Santa Maria das Barreiras, a 200 quilômetros de Redenção. Ele foi morto com seis tiros de revólver calibre 38 e duas perfurações de facão no peito. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário