segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Pium (TO): Ladrões explodem caixa eletrônico e destroem parte da Prefeitura

FICA AQUI O NOSSO ALERTA PARA CONCEIÇÃO  DO ARAGUAIA, COM UM CX DENTRO DA PREFEITURA.

A explosão destruiu a parede da prefeitura
O caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica dentro do prédio da Prefeitura de Pium, foi explodido na madrugada de sexta-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h50. Cerca de seis homens encapuzados quebraram a porta e colocaram dinamite no equipamento. Em seguida, foram ouvidas duas explosões rápidas.

Ainda segundo a PM, o guarda que fazia a vigilância do prédio saiu pela porta dos fundos do prédio, quando viu a ação dos homens. Um veículo que passava pelo local foi parado e as três pessoas que estavam nele foram feitas reféns. Antes de fugirem, os suspeitos atiraram nos pneus do carro e um estilhaço atingiu o pé de um refém, que foi encaminhado para o hospital mas passa bem.

A PM informou que os homens conseguiram levar o caixa com o dinheiro e fugiram em direção a Paraíso do Tocantins. Policiais da região foram acionados, mas até o momento não se tem pistas dos suspeitos. Essa é a segunda vez que o caixa eletrônico da Prefeitura de Pium é explodido por ladrões. (G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário