sábado, 28 de dezembro de 2013

VEJA FOTOS-Acidente mata três pessoas da mesma família


 Um acidente envolvendo um caminhão de transporte de dendê e uma caminhonete da marca Ford Ranger ocorrido na tarde de ontem na rodovia PA-150, entre Tailândia e Moju, causou a morte dos três ocupantes do veículo menor.  

As vítimas eram os pastores José Maurício Santos e Cleide Brito Santos, de 40 e 39 anos, respectivamente, que viajavam acompanhados do filho adolescente Rafael, em direção a Marabá.  

A pastora morreu no local da colisão, presa entre as ferragens da caminhonete, enquanto o marido e o filho ainda foram conduzidos para atendimento no hospital de Moju.  

Lá, porém, não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no fim da tarde. O casal de pastores pertencia à Igreja do Evangelho Quadrangular, em Marabá.  
O motorista do caminhão, que presta serviços à empresa Agropalma, saiu sem ferimentos do acidente. 


As condições precárias da estrada podem ter provocado o acidente, pois obrigam os motoristas a fazer manobras bruscas para evitar os buracos e rachaduras na pista.

Pessoas que costumam viajar pela PA-150 apontam o trecho entre Tailândia e Moju como um dos mais perigosos. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário