Antonio e Givaldo- Acusados |
corpo de Neto |
Acontece amanhã (4), no Fórum de Canaã dos Carajás, o julgamento dos envolvidos na morte de Severino Constantino Neto, o Neto Despachante, morto a tiros no dia 2 de março de 2012, enquanto trafegava em uma motocicleta pela Avenida Wayne Cavalcante, naquele município.
Serão julgados os réus Givaldo Sousa Sá, Antônio Ribeiro de Mendonça e a ex-mulher de Neto Despachante, Eliane Maria Rosa de Souza, com quem foi casado por 18 anos. Ela é apontada como mandante do crime. Presidirá o Tribunal do Júri o juiz Lauro Fontes.
Eliane ex- mulher da vitima |
Equipe policial que prendeu os acusados |
Os dois acusados foram interceptados por uma guarnição da Polícia Militar de Xinguara e Água Azul do Norte na localidade conhecida como Casa Branca na PA-279. Levados para Xinguara e depois transferidos para Canaã, eles confessaram serem os autores do assassinato.
Eliane Maria Rosa de Sousa, de 36 anos, ela foi presa no velório da vítima e confessou ter sido a mandante do crime. Givaldo Sousa de Sá, de 46 anos, residente em Canaã, confessou, em interrogatório a polícia, ter sido o intermediador das negociações com o pistoleiro. Givaldo era na época o atual namorado de Eliane. (Luiz Pereira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário