terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Empresário é o principal suspeito de ter matado a própria esposa e jogado o corpo no rio

Encontrado por um pescador boiando nas águas do Rio Pau D’arquinho, o corpo de Cláudeci Alves Leite Rocha (Cláudia), 36, mostrou sinais de que ela pode ter sido assassinada.





 O desaparecimento dela foi anunciado no domingo por familiares e amigos, mas na segunda-feira o próprio marido, o empresário Antônio dos Santos Gomes Rocha, deu entrevista falando do desaparecimento da esposa e inclusive comunicou à Delegacia de Polícia. Uma das linhas de investigação aponta que o próprio marido possa ter dado fim à vida da esposa com quem vivia há 16 anos teve duas filhas, uma de 9 e outra de 15 anos.
Detalhes dos fatos – Proprietário da Oficina Tony Car, Antônio é um empresário bem conhecido em Redenção. Segundo informações de pessoas próximas, ele teria chegado em casa localizada na Av. Robson Gurjão, no Setor Bela Vista, por volta da meia noite do último sábado. Tony, com é mais conhecido, estaria bêbado e teria se desentendido com a esposa. Houve confusão e, segundo relato de uma pessoa que não quis se identificar, ele teria agredido Cláudia com objeto de ferro e provocado sua morte, em seguida teria colocado o corpo no bagageiro do carro e levado para o local onde o corpo foi encontrado. Até o fechamento dessa edição, o empresário negou tudo, e não se sabe se teria uma outra pessoa envolvida.
No domingo, amigos foram comunicados do desaparecimento da vitima, e na segunda-feira, a oficina foi aberta normalmente. Pessoas que trabalham no local disseram que o galpão da oficina e arredores teria passado por uma lavagem minuciosa, o que leva a crer que possa ter havido a execução no local. O corpo de bombeiro ao resgatar o corpo da vítima disse que não saberia precisar se houve afogamento e que só a pericia poderia informar com precisão, mas disse que havia sinais de pancadas na testa e parte inferior do crânio.
O caso abalou a opinião pública e a família do empresário acionou advogados conceituados. Devido os fortes indícios que apontou para o possível envolvimento do empresário, a polícia o manteve detido durante toda a terça-feira, dia em que o corpo foi encontrado, no intuito de esclarecer o caso. A delegada Viviane é quem está à frente do caso.

Cláudia era uma mulher cujo passado revela uma vida dramática
Segundo pessoas amigas, Cláudia era uma mulher apaixonada pela vida, pelas filhas, a igreja que frequentava e o marido, mas já vinha enfrentando problemas de relacionamento com o esposo nos últimos tempos. Ela tinha uma irmã que sofria esquizofrenia e que no passado teria matado o próprio pai a facadas. A irmã na época foi presa e em seguida cometeu suicídio na cadeia. Cláudia sofreu muito com o assassinato do seu genitor provocado pela própria irmã, mas tentava superar o trauma na dedicação à família. “Ela era uma guerreira, não perdia uma oportunidade de ajudar alguém necessitado”. Disse uma amiga bem próxima. Um dos sonhos profissionais de Claúdia era ser motorista, ela tinha carteira de habilitação com categoria D e dirigia qualquer veículo. Aos 36 anos ela deixou duas filhas e uma história com um final muito triste e intrigante. O sepultamento de Claudia ocorreu na manhã desta quinta-feira. NOSSO JORNAL.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário