terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ASSALTANTES DE BANCO TOCAM TERROR EM SANTA MARIA DAS BARREIRAS

ASSALTANTES DE BANCO TOCAM TERROR EM SANTA MARIA DAS BARREIRAS DURANTE A MADRUGADA Um grupo de assaltantes de bancos provocou um verdadeiro terror na madrugada da última segunda-feira (16), na pequena cidade de Santa Maria das Barreiras no sul do Pará. Fortemente armados, os bandidos dinamitaram o único caixa da agencia do Bradesco da cidade e abriu a bala a porta da agencia dos Correios que também funciona como banco postal do Banco do Brasil. Os bandidos levaram o cofre dos correios e o caixa eletrônico do posto de serviço do Bradesco. A explosão das agencias aconteceu de forma simultânea, enquanto uma parte do bando explodia as agencias uma outra, metralhava o local que serve como destacamento policial impedindo a saída dos policiais de dentro do destacamento. A ousadia dos bandidos foi tamanha que o destacamento da Policia Militar foi metralhado pelos bandidos, tendo a viatura da polícia sido atingida pelas balas dos fuzis e metralhadoras dos assaltantes que deixaram a população em situação de pânico e temor. Segundo informações de moradores o tiroteio começou por volta das 3 hs da madrugada de segunda-feira, e durou cerca de 40 minutos. Segundo populares as rajadas de metralhadoras, acordou muitos moradores que residem próximo aos locais assaltados pelo bando, que estavam em numero de sete pessoas.

Um grupo de assaltantes de bancos provocou um verdadeiro terror na madrugada da última segunda-feira (16), na pequena cidade de Santa Maria das Barreiras no sul do Pará.




Fortemente armados, os bandidos dinamitaram o único caixa da agencia do Bradesco da cidade e abriu a bala a porta da agencia dos Correios que também funciona como banco postal do Banco do Brasil. Os bandidos levaram o cofre dos correios e o caixa eletrônico do posto de serviço do Bradesco. A explosão das agencias aconteceu de forma simultânea, enquanto uma parte do bando explodia as agencias uma outra, metralhava o local que serve como destacamento policial impedindo a saída dos policiais de dentro do destacamento.
A ousadia dos bandidos foi tamanha que o destacamento da Policia Militar foi metralhado pelos bandidos, tendo a viatura da polícia sido atingida pelas balas dos fuzis e metralhadoras dos assaltantes que deixaram a população em situação de pânico e temor.

Segundo informações de moradores o tiroteio começou por volta das 3 hs da madrugada de segunda-feira, e durou cerca de 40 minutos. Segundo populares as rajadas de metralhadoras, acordou muitos moradores que residem próximo aos locais assaltados pelo bando, que estavam em número de sete pessoas.(dinho santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário