terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mussum reúne com vice-presidente do Banco do Brasil e solicita instalação de agencia em Casa de Tábua

Durante  recente visita a capital do distrito federal onde esteve visitando os gabinetes de diversos deputados federais em busca de recursos e obras para o município, o prefeito José Barbosa de Farias, o popular Mussum, de Santa Maria das Barreiras, visitou o vice-presidente do Banco do Brasil Benito Gama, na sede do BB em Brasília.



Acompanhado do deputado federal Asdrúbal Bentes, do (PMDB), responsável pelo encontro, o prefeito Mussum, expôs a grande necessidade da implantação de uma agencia do órgão financeiro no distrito de Casa de Tábua que atualmente conta com uma população estimada em  oito mil habitantes, tem um comércio forte e não possui nenhuma agencia bancaria no local.


Na reunião que aconteceu no 24º andar do edifício, o deputado Asdrubal Bentes, expôs os diversos problemas que o município e o distrito possui com a falta de um órgão financeiro, para incentivar e atrair novos investidores. ‘’Saiba que Casa de Tábua, está situada as margens de uma rodovia federal a BR-158, possui uma pecuária forte, tem uma produção de milho e soja e espetacular e ainda vai contar a implantação de uma indústria frigorifica com todos esses requisitos aptos e próprios do desenvolvimento econômico ela não possui nenhuma agencia bancaria, isso trava o desenvolvimento e o progresso da região, por isso gostaríamos que fosse instalado a agencia do Banco do Brasil lá meu amigo’’ argumentou Asdrúbal Bentes.     Benito Gama, disse que vai dar celeridade ao projeto e também mandar fazer um estudo técnico do ponto vista econômico da região dentro de um pequeno prazo. Prometo que estaremos fazendo esse levantamento e havendo a possibilidade a agencia será implantada no distrito.
Mussum, mostrou fotos do prédio que foi construído a cerca de dois anos para a instalação da agencia no distrito. O gestor municipal avaliou como positiva a visita e disse que tem a plena certeza de que logo em breve a agencia será instalada pois o distrito preenche todos os requisitos para isso.

‘’Eu deixei a sala do vice-presidente muito confiante de que seremos atendidos, pois ele viu sentiu o grande potencial da região tanto na produção de grãos como também na pecuária e outros setores da economia, agradeço ao deputado Asdrúbal Bentes, pela presença na reunião que será  de fundamental importância na decisão do vice-presidente’’ disse Mussum. Dinho Santos      

Nenhum comentário:

Postar um comentário