segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Rio Maria/ Caminhão Scania e dois carros se envolvem em acidente na BR 155 e três pessoas ficam feridas.


Carro PALIO
Um acidente envolvendo um caminhão Scania e dois carros deixaram três pessoas levemente feridas na tarde desta sexta-feira, 13, por volta das 15h, na BR-155, em Rio Maria.  

Segundo informações da Polícia Militar de Rio Maria, Juarez Alves da Silva motorista da Siena, cor preto, placa NKR – 4791 (GO), que descia para Xinguara, provocou a acidente quando perdeu o controle do veiculo e colidiu na lateral do caminhão Scania, cor Azul, placa LWV – 1951 de Orleans (SC), dirigido por Alexandre Augustinho de Barra Nova – Brasília que seguia em direção a cidade de Redenção.
Carro SIENA

Com o impacto do acidente, o Siena que vinha de Redenção, perdeu uma das rodas, entrou na contra mão e bateu na lateral do Fiat/Pálio, de cor preto, placa COO – 8471 de São Paulo, dirigido por Nivaldo de Jesus Evangelista que seguia para a cidade de Xinguara.  


Além dos motoristas dos dois carros, Isaías dos Santos de Amorim que também estava no pálio sofreu ferimentos leves. A três pessoas foram encaminhas para o Hospital Municipal de Rio Maria onde receberam atendimento e em seguida foram liberados.  

Mesmo com o violência do acidente, o trânsito flui normalmente na BR-155, próximo ao antigo Posto Modelo na saída para a cidade de Redenção, em Rio Maria. (Texto e fotos José Augusto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário