segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Presidente Kennedy: Homens explodem caixa eletrônico e fazem gari de refém

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, em Presidente Kennedy. Correios de Pau D'Arco também foi assaltada; polícia está no local.

Dinheiro ficou espalhado por cima do caixa eletrônico que ficou destruído

O caixa eletrônico do Bradesco, em Presidente Kennedy, noroeste do estado, foi explodido na madrugada desta sexta-feira (13). De acordo com informações da Polícia Militar, dois carros pararam em frente ao local, por volta das 4h, e de um veículo desceram cinco pessoas. Um gari da cidade, que passava no local, foi feito refém por dois homens, enquanto os outros três explodiram o caixa eletrônico.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos deram tiros para cima de uma arma calibre 40 e colocaram muitos explosivos, fazendo com que o caixa fosse arremessado até a rua. De acordo com a PM, o caixa já tinha sido alvo de explosões três vezes, mas sem sucesso. Na rua, de acordo com policiais, ficaram espalhadas cédulas picadas de dinheiro. No caixa tinha cerca de R$ 5 mil, segundo os militares. O refém foi liberado logo após a explosão.
Um outro assalto aconteceu na manhã desta sexta, na agência dos Correios, em Pau D'Arco, também na região noroeste. Conforme a prefeita da cidade, Laudeci Ribeiro da Silva Mendes, o estabelecimento já estava aberto e muitos clientes estavam no local, inclusive, foram feitos reféns.
Houve tiros e as pessoas ficaram assustadas na cidade. A Polícia Militar não estava na cidade, no momento da ação, segundo Laudeci. "Tinha muita gente chorando, agoniada", conta a prefeita, que estava no prédio da prefeitura da cidade, que fica próximo à agência dos Correios. (G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário