domingo, 29 de dezembro de 2013

VEJA FOTOS-Wanderlância (TO): Casal desaparecido é encontrado morto em chácara

Wanderlância (TO): Casal desaparecido é encontrado morto em chácara

Casal desaparecido há seis dias é encontrado morto
Os empresários de Araguaína, Demerval Correia Freire, 57 anos, e Lenir da Silva Freire, 55 anos, foram encontrados mortos na tarde desta sexta-feira (27). Segundo informações de amigos, parentes encontraram o casal enterrado na chácara deles, que fica no município de Wanderlândia, a 435 km de Palmas. Eles acionaram a Polícia Civil que confirmou que são os corpos dos empresários desaparecidos.

De acordo com o IML de Araguaína, os corpos estavam em avançado estado de decomposição e ainda não é possível dizer as causas da morte. O casal de empresários teria saído de Araguaína com destino à propriedade rural no último sábado (21) e desde então não foram mais vistos. O caseiro da chácara, João Batista Lopes Freitas, também está desaparecido. Ele é o principal suspeito do sumiço do casal, de acordo com informações da polícia.

Um bilhete deixado pelo caseiro, que informa que ele estava recebendo ameaças, foi encontrado pela polícia após o desaparecimento dos empresários. O funcionário havia sido contratado há pouco tempo através do Sistema Nacional de Empregos (Sine) e teria vindo de Novo Repartimento, no interior do Pará.(G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário