terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Wanderlândia (TO): Acidente entre dois veículos deixa um morto e cinco feridos


Carro ficou amassado
Milvan Marinho Morais, de 40 anos, morreu neste domingo (22), em um acidente no km 62 da BR-226, próximo a Wanderlândia, norte do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem conduzia um carro, com outros quatro passageiros, e ao fazer uma ultrapassagem, em uma reta, bateu de frente com um outro veículo de passeio.

Segundo a PRF, os quatro passageiros e o motorista do outro veículo tiveram lesões graves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína. O acidente aconteceu às 12h e chovia no momento.

Já no sul do estado, no km 699,2 da BR-153, próximo a Crixás do Tocantins, um homem perdeu o controle do veículo que dirigia, saiu da pista e capotou. De acordo com a PRF, ele e outros dois passageiros não usavam cinto de segurança e foram arremessados para fora do carro. Eles foram para o Hospital Regional de Gurupi.

Segundo a PRF, foram registrados 25 acidentes durante o fim de semana. No km 414,7, da BR -153, às 6h20 deste domingo (22),  Pascoal da Costa, 56 anos, morreu após ser atropelado por um veículo, que fugiu sem prestar socorro. (G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário