quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Operação Noé prende acusados de tráfico

A Superintendência de Polícia Civil do Araguaia Paraense desencadeou a maior operação de combate ao tráfico de drogas já realizada em Xinguara, localizado no sul do Pará.





 Denominada de Operação Noé e comandada pelo delegado Antônio de Miranda Neto, a operação prendeu nove pessoas acusadas de participação e envolvimento com a comercialização de drogas na cidade. O grupo também está sendo acusado de crimes de extermínio na região. Foram presos: Antônio Elias dos Santos “Neguinho Carroceiro”, Edimar Teodoro Sampaio “Edinho”, Ana da Silva, Maria Cardoso e Rafael Silva.
Segundo a polícia o bando é responsável pelos crimes de tráfico e extermínio em Xinguara, tendo como Edinho, que atua no meio do esporte de Xinguara, como o grande líder do grupo que comandava o tráfico nas cidades de Xinguara, Sapucaia, Rio Maria e Água Azul do Norte. Edinho é acusado de um duplo homicídio em Água Azul, onde teria ligação com o tráfico.     

Mais de 40 homens participaram da operação que contou com o apoio de 10 viaturas e policiais das policiais Civil e Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário