sábado, 28 de dezembro de 2013

Crixás (TO): Três pessoas morrem e sete ficam feridas em acidente

Crixás (TO): Três pessoas morrem e sete ficam feridas em acidente

Carro ficou destruído após colisão
Um acidente no início da tarde desta quinta-feira (26), na BR-153, próximo a Crixás do Tocantins, causou a morte de três pessoas, além de deixar sete feridos. Elas estavam em dois carros que bateram de frente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, pelas marcas é possível supor que um dos veículos perdeu o controle na pista. "Provavelmente imprudência e alta velocidade", explica o policial rodoviário Osvaldo Vendrúsculo, que ajudou a atender a ocorrência.

Um dos carros tinha as placas MWH-0322, de Colinas do Tocantins, e o outro JHE-7596, de Goiânia. Os veículos ficaram destruídos e o resultado foram três mortes e sete feridos. Luiz Carlos da Costa, de 22 anos natural de Mutunópolis-GO, Maria Elivânia Peres da Silva Borges, de 27 anos e o menino Gustavo Neres Borges, de 5 anos.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Gurupi. Eles são Elidio Fernandes Carvalho, de 32 anos, Elisvan Fernandes Carvalho, de 30 anos, Juarez Gomes Ferreira, de 56 anos, Suelma Angélica dos Santos, de 28 anos, Ana Beatriz Carvalho dos Santos, de 5 anos, Maria de Fátima Neres da Silva, de 54 anos, e Josué Carvalho da Silva, de 38 anos.

De acordo com informações do hospital, Maria de Fátima e Josué passaram por cirurgia abdominal e se recuperam bem . As demais vítimas receberam os procedimentos necessários e foram liberados.(G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário