quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Medica cubana vai atender moradores de Nova Esperança e região em Santa Maria das Barreiras


Demonstrando comprometido com a população de seu município e também em cumprir as promessas que foram feito durante o período da campanha politica o prefeito José Barbosa de Farias, o popular Mussum, realizou mais sonho dos moradores do distrito Nova Esperança e região do município de Santa Maria das Barreiras. 






Mussum, apresentou na tarde do último final de semana a nova médica  que vai atender a população de Nova Esperança, Vila Batista, Novo Horizonte e vilas localizadas nos arredores do importante distrito.
A doutora cubana Sirlani Romero, é mais uma profissional da saúde que vai trabalhar no município através do programa Mais Médicos do Governo Federal, que tem como meta ajudar a solucionar os problemas da saúde nos municípios que enfrentam dificuldades para contratar médicos para om atendimento de seus moradores.  
A apresentação da médica aos moradores do distrito causou fortes emoções no prefeito Mussum e, também nos moradores que há muitos anos esperavam possuir um profissional da área que ficasse exclusivamente residindo e atendendo no distrito. ‘’Agradecemos a Deus e ao prefeito Mussum, por essa conquista, esse é mais um dos sonhos dos moradores deste distrito realizado por esse gestor que tem compromisso com seus moradores’’ disse a professora aposentada Ieda Ribeiro. Além da apresentação da médica Mussum, anunciou também a aquisição de uma ambulância nova que fara o atendimento de pacientes em casos graves.
 O prefeito não conteve as lágrimas ao contemplar o caloroso aplauso dos moradores no momento de seu pronunciamento. ‘’Eu não estou fazendo mais do que a minha obrigação, pois foi para isso que vocês me escolheram como prefeito e essa é a única forma de eu agradecer a confiança de vocês e atendendo e realizando os pedidos e anseios de cada um de vocês moradores’’ , disse Mussum.
O prefeito elogiou o programa da presidente Dilma Rousseff que possibilitou a vinda da medica para o município. ‘’Não podemos deixar de agradecer a nossa presidente pela coragem de implantar um programa de tamanha importância para a população brasileira’’ finalizou o prefeito. Dinho Santos       

Nenhum comentário:

Postar um comentário