sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

POLICIA FEDERAL, FAZ AUDITORIA EM ÁGUA AZUL DO NORTE-PA.


Através de denúncias do vereador Sgt. Palmeiras no ano de 2011. Contra o então gestor municipal. A polícia federal liderada pelo delegado Dr. Luiz Felipe F. da Silva e equipe. Com amparo no artigo 240 e seguintes do código de processo penal. 

Através de informações da prefeitura municipal de água azul, depois de ter recebido DECISÃO INTERLOCUTÓRIA, dano conhecimento de que há fundadas suspeitas de que exista um verdadeiro “esquema” montado pela prefeitura de água azul do norte, na gestão anterior. 

Para se apropriar de verbas públicas, permitindo o enriquecimento ilícito de diversas pessoas. Pelo que a autoridade policial entende necessário ao andamento das investigações a realização de buscas nos arquivos da prefeitura, assim como na residência e na sede da fazenda do então prefeito no período de 2008 a 2012. Permitindo a arrecadação de documentos ou outros elementos que sejam úteis á investigação.
Dessa forma, visando apreender coisas achadas ou obtidas por meios criminosos e ainda descobrir objetos necessários á prova da infração, além de colher elementos de convicção dos crimes investigados. Houve o pedido de busca e apreensão. 

Há indícios de diversas irregularidades na aplicação de recursos federais vinculados ao FUNDEB e realização de procedimentos licitatórios fraudulentos envolvendo diversas empresas, gerando danos ao erário e enriquecimento ilícito dos envolvidos nas irregularidades.

Segundo o atual prefeito municipal Sgt. Palmeiras, autor da denúncia em 2011. Isso servirá para mostra a população agua-azulense o comprometimento da atual gestão, em dar total transparência a todos os atos públicos. (Jailton Palmeira de Água Azul do Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário