terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Jovem oferece droga a um militar e é presa em flagrante

Quando tentava vender a droga em uma casa de shows, a mulher foi flagrada com cerca de 10 gramas de entorpecente.




A jovem Vanessa da Silva de Sá, foi presa em flagrante na noite do último sábado (30) por uma guarnição da Polícia Militar portando mais de 10 gramas de uma mistura de crack com cocaína. A prisão se deu em uma casa de shows de Redenção quando a jovem participava das festividades promovidas no local.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, Vanessa foi flagrada por um policial militar que, a paisana, fazia serviço de segurança dentro do estabelecimento. Ao suspeitar da moça que saía do banheiro tentando esconder um volume dentro da calça, o policial a chamou para conversar. Sem saber que se tratava de um militar, Vanessa passou a oferecer a droga para ele. O policial chamou seus colegas militares que prenderam a acusada em flagrante e a apresentaram na delegacia.

Segundo a delegada Glaucia Christo, responsável pelo caso, Vanessa não teve como negar seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes uma vez que ofereceu a droga para o policial. Vanessa foi encaminhada para o presídio de Redenção onde está à disposição da justiça.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário