quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Atendimento ao público no escritório da Celpa em Redenção é um verdadeiro descaso


O atendimento ao público no escritório da Rede Celpa em Redenção é um verdadeiro descaso e desrespeito para com os consumidores que vão até o local em busca de resolver alguns problemas relacionados ao fornecimento de energia.


O problema começa pelo descumprimento da lei municipal que proíbe que uma pessoa aguarde mais de 40 minutos na fila para ser atendido, o usuário chegar a passar até cinco horas na fila de espera para ser atendido e quando chega a sua vez o sistema cai e ele tem que retornar no outro dia.
Foi assim que aconteceu com o engenheiro Josias Pereira, que na semana passada esperou quase quatro horas na fila e quando era par ser atendido o sistema saiu do ar e ele teve que voltar na quarta-feira (08) e após esperar mais três horas para ser atendido.  No local apenas três funcionários fazem o atendimento da população.




 O empresário Claudiomar, enfrentou uma situação estressante e de muita irritação, ele pegou a senha de número  109 as 9: 22 e até as 16:30 hs ainda não havia sido atendido o que provocou irritação  com a falta de desrespeito para com os usuários. O caso de Wanderley Iderlan Perin, revela a desorganização da empresa na  cobrança do consumo de energia. No mês de novembro a empresa faturou o valor de R$ 31, 14 referente ao consumo de 50 KWH. No mês de dezembro a futura veio no valor de R$ 2.066, 39 um aumento gigantesco. ‘’Eu acho que o funcionário que foi fazer a leitura no padrão que fica afixado no poste estava de ressaca e marcou errado’’ comentou o cliente.  




A domestica Zélia Aguiar, teve que ir três dias seguido ao escritório para resolver um problema de transferência de nome de usuário. Um atendente gasta em média uma hora para realizar o procedimento isto quando o sistema está em pleno funcionamento.
Os usuários dizem que a única satisfação que eles recebem é de que a culpa é do sistema de internet da empresa. A reportagem tentou falar com o gerente da empresa em Redenção, mais foi informada que ele não se encontrava no local, por estar resolvendo problemas em outros municípios da região do sul do Pará. A reportagem insistiu em falar com alguém que pudesse esclarecer o porquê de tanta demora no atendimento, mas a funcionária Raymara Lima, disse que não existia ninguém que pudesse prestar esclarecimento sobre o assunto.   A reportagem insistiu em saber o nome do gerente da Celpa em Redenção e o número do telefone para contato com o mesmo,  mas a funcionária  disse que não poderia informar.
A demora no atendimento é algo de revoltante a reportagem do Diário do Pará teve que esperar cerca de 40 minutos, para ouvir da funcionaria Raymara Lima, a frase ‘’não estou autorizada a falar nada’’.   Para a população que necessita do serviço não tem outra alternativa a não ser esperar na fila e se controlar para não tomar uma atitude drástica revoltada com a falta de desrespeito para com o cidadão redencense que paga todas as taxas exigidas pela empresa. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário