Com os constantes casos de motos roubadas em Redenção e jamais reavidas pelos seus donos por terem sido desmanchadas, a Policia civil, Militar, DETRAN e DMTT, realizaram uma grande operação pente fino, as fiscalizações ocorreram em dezenas de oficinas que concertam motocicletas em Redenção, o principal objetivo seria a identificação e apreensão de veículos sem documentos ou em situação irregular, na ocasião oficinas que operavam sem a documentação devida também sofreram as penalidades da lei sendo lacradas.
Segundo Pedro Rodrigues vice diretor do DMTT, menores estão usando motocicletas de seus pais para praticarem crimes e outros delitos, talvez sem o conhecimento dos mesmos, Pedro faz uma alerta a sociedade Redencense principalmente aos pais, que veículos não sejam entregues á menores de idade sob pena de responderem criminalmente pelo ato.
Durante a operação vários veículos foram apreendidos, e alguns com procedências duvidosas recolhidas ao pátio dos órgãos de fiscalização. A operação ocorreu tranquila sem fatos de maior relevância. (redenção 190)
Nenhum comentário:
Postar um comentário