quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dupla rouba objetos de motocicleta em plena luz do dia

Dupla rouba objetos de motocicleta em plena luz do dia

O serviço de inteligência da Policia Militar prendeu na noite da última segunda-feira (20), Roque Conceição Souza, 27 anos, e Daniela da Silva Brito, conhecida por ‘’Supera’’ o casal é acusado de terem praticado um roubo de onde levaram um GPS, documentos e carteira porta cédulas do baú de motocicleta que estava estacionada na calçada de uma residência em Redenção.



Segundo a polícia Roque que é um velho conhecido da polícia tendo varais passagem na Delegacia pela pratica de roubo e furto, convidou ‘’Supera’’ que é usuária de drogas, para arrombar o bagageiro de uma motocicleta que estava estacionada na calçada de uma residência onde reside um piloto de aviação.
O roubo aconteceu em plena luz do dia e foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de imagens existente na residência.
Nas imagens aparece a mulher levantando o banco da motocicleta modelo C100 Bis e Roque, metendo a mão no baú e surrupiando vários objetos que estavam guardados na motocicleta.  O casal de ladrões foi reconhecido pelos integrantes do Serviço de Inteligência da PM que saíram no encalço do casal tendo  conseguindo localizar os dois no setor Aripuanã mas sem os objetos. Dentre os objetos roubados pela dupla consta um GPS usado pelo piloto nos voos que ele faz diariamente.   

Para a polícia os dois confessaram que haviam deixados os objetos em uma boca de fumo. Os dois foram enquadrados pelo crime de roubo e polícia esta tentando localizar o traficante que ficou de posse dos objetos roubados. Dinho Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário