sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Conceição do Araguaia/ Vereador usa micro-ônibus escolar em viagem particular e é denunciado

Conceição do Araguaia/ Vereador usa micro-ônibus escolar em viagem particular e é denunciado
O transporte escolar do município de Conceição do Araguaia tem sido alvo de muitas reclamações tanto da população e da bancada de vereadores. 

Ainda mais depois do fato ocorrido no último dia 20 de janeiro, onde segundo informações, um micro-ônibus de uso exclusivo do transporte escolar foi apreendido pela Policia Rodoviária Federal (PRF) e apresentada no pátio do DENTRAN. 

Varias irregularidades foram encontradas, documento do veículo e do motorista de prenome Adalberto vencidos, pneus carecas etc. 

De acordo com informações o vereador Edvaldo Veiga viajava com a família em uma Van sendo que esta quebrou ainda no estado do Tocantins. Foi então que o vereador pediu ajuda ao Secretario Municipal de Educação de Conceição Jader Jefferson designou o tal micro-ônibus para buscar o vereador e sua família que estava á passeio no estado vizinho.O veículo foi liberado na última sexta-feira (24) de janeiro. 

As providencias porem já foi tomado, o vereador Joaquim Luiz ofereceu denuncia ao Ministério Público, no qual já está sendo analisado.  Nosso Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário