terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sapucaia/ Mulher sofre acidente na BR 155

Sapucaia/ Mulher sofre acidente na BR 155Na tarde da última segunda-feira (20) de janeiro por volta das 16hs, a senhora Mikaele Montal Lima de 22 anos, residente na Rua Pingo de Ouro no Bairro sol nascente em sapucaia, trafegava com sua moto BIZ 125 cor preta, quando se envolveu em um acidente na BR 155 á cerca de 500 metros da entrada da cidade.

Segundo o Sargento Telles comandante da PM, a jovem seguia de Xinguara para sapucaia quando foi atingida por um caminhão cor azul placa NVS 81-06, dirigido por Lúcio Rodrigues de Oliveira de 39 anos, residente na cidade de Aparecida de Goiânia- Goiás. Na batida a vitima teve o fêmur (coxa) quebrado.

A vitima foi socorrida para um hospital de sapucaia e em seguida encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Xinguara, e passa bem.

De acordo com testemunhas, o caminhão seguia de sapucaia sentido Xinguara quando tentou desviar de um buraco, quando bateu na moto conduzida por Mikaele que vinha atrás de um micro-ônibus. O motorista prestou todo atendimento a vitima.

Uma guarnição da PM da cidade de sapucaia, composta pelo Sargento Telles, Sargento DE Sousa e os soldados Elismael e Mendes, foram até o local do acidente e realizaram todos os procedimentos legais. (Luiz Pereira)
Vitima
Caminhão envolvido
Moto Biz do acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário