quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Prefeito Mussum visita deputado Giovanni Queiroz e consegue recursos para a saúde

Prefeito Mussum visita deputado Giovanni Queiroz e consegue recursos para a saúde

O prefeito José Barbosa de Farias o popular ‘’Mussum’’ na sua constante ida e vindas a Brasília tem conseguido recursos para o município de Santa Maria das Barreiras.


Durante umas das visitas o gestor municipal esteve visitando o gabinete do deputado federal Giovanni Queiroz, PDT, que se comprometeu em alocar recursos através de uma emenda parlamentar no valor de aproximadamente R$ 300 mil que poderá ser destinada para a aquisição de equipamento para postos de saúde um hospital municipal.
Durante a visita o deputado elogiou o trabalho do prefeito ‘’Mussum’’e também a sua  insistência de estar permanentemente visitando os gabinetes dos deputados em Brasília solicitando os recursos  para o seu município. ‘’Eu vejo que você tem feito bem o dever de casa de forma , tem vindo de forma constante aqui nos gabinetes dos deputados e digo que você está correto e no rumo certo, pois é aqui em Brasília que os recursos existem e são liberados para os municípios, basta que o gestores venham e apresentem os projetos’’ comentou o deputado Giovanni Queiroz. O deputado elogiou também o fato do município estar adimplente e apto para receber os recursos públicos disponibilizados pelos ministérios, pois segundo ele poucos são os municípios que conseguem se manter com o nome limpo. Ao final da reunião Mussum, agradeceu  aos recursos  que serão destinados ao município e disse que ele e sua equipe de governo tem procurado administrar o município com responsabilidade e na determinação de sempre manter o município em condições de receber investimentos. ‘’Nosso trabalho tem sido esse visitar os deputados, mostrar as dificuldades de nosso município, apresentar os projetos e as necessidades de nosso povo e o resultado vem com os recursos através das emendas dos parlamentares, só temos a agradecer esses nossos parceiros, disse Mussum’’ . Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário