Polícia apreende 6 mil mídias piratas
em
distritos de Belém
Apreensões ocorreram nesta quarta-feira (15).
Operação "Olho de Vidro" ocorreu em Icoaraci e Outeiro.
Comente agora
A Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira (15), em Icoaraci e Outeiro, distritos de Belém, mais de seis mil mídias piratas durante a operação "Olho de Vidro", de combate à proliferação e venda dos produtos ilegais, na Região Metropolitana de Belém(RMB). Três pessoas foram detidas e conduzidas para a sede da Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe).
A maior parte do material apreendido, entre CDs e DVDs, foi encontrado no bairro da Agulha, na Rua Oito de Maio, em Icoaraci. Os equipamentos de som, como caixa acústica e aparelho de DVD, presentes nas bancas de vendas ilegais também foram apreendidos. A fiscalização foi feita ainda no bairro Brasília e área do Fama, em Outeiro, e na rodovia Augusto Montenegro.
Todas as mídias apreendidas passaram por conferência e estão à disposição da Justiça na Dioe, para incineração. A venda ou compra as mídias piratas é considerado crime contra a economia e contra a lei de direitos autorais.
Novas operações serão feitas, em outros pontos comerciais da RMB, nos próximos dias. Desde o início da operação, no último dia 8, 26 mil mídias piratas foram apreendidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário