quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Confirmado/ Cicero Gomes Feitosa (Cícero Pedreiro) está foragido

Confirmado/ Cicero Gomes Feitosa (Cícero Pedreiro) está foragido
Após ser preso em Canaã dos Carajás acusado de estupro e roubo no final de Novembro do ano passado, Cícero Gomes Feitosa 42 anos foi reconhecido por seis vitimas, porém dia 05 de Dezembro o Delegado Dr. Paulo Mascarenhas pediu sua transferência para o presidio de Marabá, segundo ele para resguardar a integridade física do elemento que acabou fugindo no caminho. 

Segundo informações, o investigador de Policia Cláudio Nascimento juntamente com o sargento Genésio da Policia Militar foram designados a fazer a transferência de Cícero e mais dois presos de justiça para o presidio de Marabá, mas segundo o que apurou o blog o presidio se recusou a receber o estuprador por se tratar de preso provisório, e os outros dois detentos por não haver vaga, informando que o presidio estava com superlotação e a transferência de tais presos deveria ser agendada com antecedência. 

Diante da informação os policiais rumaram de volta para Canaã, mas na saída de Marabá Cícero Gomes Feitosa teria conseguido desvencilhar das algemas e pulado da carroceria da camionete da PC, os presos que estavam com ele teriam avisado os policiais que pararam imediatamente e pediram reforços, porém mesmo com a busca durante toda a noite o meliante não foi encontrado. 

Fato é que Cicero Gomes Feitosa preso por estupro e roubo em Canaã. Porte ilegal de arma de fogo, roubo e estupro em Xinguara está foragido, deixando em pânico suas vitimas. Informações sobre o paradeiro do elemento devem ser informadas as autoridades através do 190, em Canaã como não dispõe desse serviço de emergência as ligações devem ser direcionadas ao celular de plantão da policia militar 9154-6464. (Leia Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário