terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Homem se acorrenta na grade de Fórum para pedir justiça

 Homem se acorrenta na grade de Fórum para pedir justiça

Homem se acorrentou a grade e afixou cartazes no Fórum 
O pedreiro Eliandro Francisco de Lima se acorrentou às grades do Fórum de Nerópolis, a 45 quilômetros de Goiânia, durante a manhã desta segunda-feira (27). O objetivo foi chamar a atenção para um processo de indenização que tramita na Justiça há três anos.

Segundo Eliandro, ele foi vítima de um assalto, em 2010, quando foi baleado no braço. Ele teve uma fratura exposta, foi operado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas perdeu os movimentos de uma mão, o que o impede de voltar a trabalhar.

Ainda de acordo com o homem, ele precisa de uma nova cirurgia para reconstituir o osso. “Essa cirurgia é muito cara, eu não tenho condição”, afirma.

A primeira e única cirurgia realizada por ele foi em 7 de fevereiro de 2010. Desde então a vida de Eliandro se resume a esperar. “Quero meu direito de volta, meu direito de viver, meu direito de trabalhar. É doido você ver as pessoas saírem para trabalhar e você não poder trabalhar”, lamenta.

Segundo a 2ª Vara Cível de Nerópolis, o processo está em andamento, com situação regular. (G1/GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário