quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Paraíso (TO): Jovem condenado a 86 anos de prisão é recapturado após fuga

Ele é acusado de latrocínio contra um casal de idosos e o filho deles. Crime aconteceu em Divinópolis, no mês de abril do ano passado.


Luiz Henrique Batista Ferreira, 20 anos, foi recapturado na tarde desta segunda-feira (27) em Chapada da Areia, no centro-oeste do estado, depois de ter fugido da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde cumpria pena. Segundo a Polícia Militar, o jovem é acusado de matar e roubar um casal de idosos e um dos filhos deles, que era deficiente. O crime aconteceu em abril de 2013, na cidade de Divinópolis do Tocantins, também no centro-oeste do estado.

Ele foi condenado a 86 anos de prisão devido a crueldade como o crime foi cometido. De acordo com as informações, três jovens invadiram a casa dos idosos para roubar o dinheiro da aposentadoria deles. Eles teriam agredido as vítimas a pauladas. Duas delas chegaram a ser encaminhadas para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

A PM explica que chegou até o foragido após receber informações repassadas por um militar que estava de folga. Ele contou que um indivíduo suspeito o abordou perguntando como fazer para chegar à cidade de Divinópolis do Tocantins.(G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário