Polícia desenvolve operação em busca de motocicletas roubadas na cidade de Redenção
Preocupados com o alto índice do roubo e furto de motocicletas em Redenção que no mês de dezembro atingiu a marca de 25 motocicletas furtadas e em janeiro caminha para atingir a mesma marca a Superintendência de Polícia Civil do Araguaia Paraense em conjunto com a Polícia Militar, Detran e Departamento Municipal de Trafego e Trânsito desencadeou uma operação de varredura na cidade na intenção de recuperar motocicletas roubadas que circulam pelas vias públicas de Redenção.
A operação contou com uma ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que na tarde da terça-feira (28), estourou uma casa que funcionava como depósito de motos roubadas. No interior da casa localizada na Avenida Perimetral setor Atila Douglas, os policiais encontraram três motocicletas roubadas e varias placas de veículos que possivelmente foram levadas pelos ladrões.
A dona do imóvel disse que havia alugada a casa para um casal a cerca de oito dias e os mesmos disseram que iriam mudar logo para a residência. ‘’Eles me pagaram o aluguel e disseram que tinham pressa pra mudar , mas eu não imaginei que era para isso que eles queriam alugar a minha casa’’ disse a mulher. O delegado Miranda disse que a polícia vai tentar a todo custo identificar o casal que alugou a residência.
Os policiais visitaram oficinas e recolheram motocicletas que estavam em atitude suspeita e apresentavam sinais de adulteração no chassis. A operação foi comanda pelo delegado Antônio Miranda Neto e vai continuar por vários dias e tem como meta prender os elementos que estão roubando motos na cidade. Dinho Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário