quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Polícia desenvolve operação em busca de motocicletas roubadas na cidade de Redenção

Polícia desenvolve operação em busca de motocicletas roubadas na cidade de Redenção

Preocupados com o alto índice do roubo e furto de motocicletas em Redenção que no mês de dezembro atingiu a marca de 25 motocicletas furtadas e em janeiro caminha para atingir a mesma marca  a Superintendência de Polícia Civil do Araguaia Paraense em conjunto com a Polícia Militar, Detran e Departamento Municipal de Trafego e Trânsito   desencadeou uma operação de varredura na cidade na intenção de recuperar motocicletas roubadas que circulam pelas vias públicas de Redenção.





A operação contou com uma ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que na tarde da terça-feira (28), estourou uma  casa que funcionava como depósito de motos roubadas. No interior da casa localizada na Avenida Perimetral  setor Atila Douglas, os policiais encontraram três motocicletas roubadas e varias placas de veículos que possivelmente foram levadas pelos ladrões.
A dona do imóvel disse que havia alugada a casa para um casal a cerca de oito dias e os mesmos disseram que iriam mudar logo para a residência. ‘’Eles me pagaram o aluguel e disseram que tinham pressa pra mudar , mas eu não imaginei que era para isso que eles queriam alugar a minha casa’’ disse a mulher.  O delegado Miranda disse que a polícia vai tentar a todo custo identificar o casal que alugou a residência. 

Os policiais visitaram oficinas e recolheram motocicletas que estavam em atitude suspeita e  apresentavam sinais de adulteração no chassis. A operação foi comanda pelo delegado Antônio  Miranda Neto e vai continuar por vários dias e tem como meta prender os elementos que estão roubando motos na cidade.              Dinho Santos    

Nenhum comentário:

Postar um comentário