quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prefeito Mussum reúne com dono do JBS e fala sobre frigorífico de Casa de Tábua

Prefeito Mussum reúne com dono do JBS e fala sobre frigorífico de Casa de Tábua

O prefeito José Barbosa de Farias, o Mussum, esteve recentemente participando da reunião de lançamento da pré-candidatura do candidato do PMDB ao governo de Goiás, Junior Friboi, que aconteceu na sede do partido em Goiânia. 



Mussum foi convidado pelo secretário municipal de esportes de Goiânia Sebastião Peixoto,  que possui vários empreendimentos  no sul do Pará mas propriamente no distrito de Casa de Tábua em Santa Maria das Barreiras. Na oportunidade o prefeito aproveitou para conversar com Júnior Friboi acionista majoritário do grupo JBS sobre o funcionamento do frigorifico instalado em Casa de Tábua que há anos a população espera pelo seu funcionamento. O gestor municipal quis saber o porquê da indústria frigorifica não entrar  em funcionamento. Durante a conversa o empresário relatou que o empecilho é a falta de energia elétrica de qualidade para que a indústria possa funcionar. Segundo Júnior Friboy, o grupo JBS recebeu garantias do governador Simão Jatene de que ele iria solucionar o problema da energia para o funcionamento do Frigorífico de Casa de Tábua mas até o momento a solução não foi apresentada pela governador. ‘’Eu estive pessoalmente com o Simão Jatene, que é meu amigo particular e solicitei melhoramentos na qualidade da energia e ele me garantiu que faria mas até o momento não aconteceu por isso o frigorifico não entrou em funcionamento’’ disse Junior Froboy. Mussum explicou que a construção da indústria frigorifica criou uma grande expectativa na população de Casa de Tábua que sonha com a geração de emprego e que vê o sonho desaparecer com a demora do funcionamento do frigorifico. Ao final da conversa Mussum garantiu ao empresário que iria solicitar uma audiência com o governador Simão Jatene  para pedir a  ele celeridade no projeto de melhoramento da energia de Casa de Tábua para que o frigorifico possa funcionar e contribuir dessa forma para a geração de emprego, renda e melhoria na qualidade de vida da população do distrito. Dinho Santos           

Nenhum comentário:

Postar um comentário