quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Polícia troca tiros com assaltantes em explosão a bancos

 Cerca de dez homens, fortemente armados, assaltaram na madrugada desta quinta-feira (30), uma agência do Banco do Brasil, em Natividade, no sudeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 1h15 e houve troca de tiros.

A ação provocou terror na pacata cidade

Conforme informações da PM, os assaltantes se dividiram. Uns explodiram os caixas eletrônicos da agência do BB e outros ficaram na porta da agência dando tiro para o alto.  Assim, que conseguiram efetuar a ação, eles seguiram para o Banco da Amazônia [Basa], e chegaram a colocar dinamite, quando foram flagrados por policiais. Ainda conforme a PM, o banco do Bradesco também seria alvo dos assaltantes. A suspeita é de que a ação seria simultânea nos três estabelecimentos.

Policiais, que estavam de folga, ouviram os tiros e seguiram para o Basa, onde trocaram tiros com os assaltantes, que fugiram em sentido ao Colégio Agrícola do município. Com a caminhonete usada no crime baleada, os homens entraram na mata e fugiram.  PMs de municípios circunvizinhos estão na cidade fazendo buscas.

Ainda segundo a PM, foram encontradas cápsulas de fuzil 556, 762, de pistola 380, além de dinamite. Uma pessoa foi feita refém e ninguém ficou ferido. (G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário