quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bannach: Gerente do posto do Bradesco é sequestrado

Bannach: Gerente do posto do Bradesco é sequestrado

Por volta das 23 horas de terça-feira (28/01), o gerente do posto do Bradesco de Bannach, Carlos Magno Lino Ferreira, foi sequestrado por três elementos que estavam de moto, quando chegava ao hotel para dormir. Neste momento dois dos três sequestradores entraram na caminhonete do gerente, e mandaram ele seguir para uma estrada vicinal. Cerca de cinco quilômetros da cidade mandaram ele parar o veículo. De posse das chaves, dois acusados seguiram de moto para a agência, enquanto um deles ficou vigiando o gerente.

Segundo informações da polícia, os sequestradores não conseguiram roubar o banco e retornaram sem nada para o local do cativeiro. Chegando lá seguiram viagem levando o gerente na própria caminhonete dele, seguidos de perto por um dos sequestradores que conduzia uma moto. Quando chegaram na estrada de Santa Maria das Barreiras, a 50 quilômetros de Conceição do Araguaia, os sequestradores deixaram o gerente e a caminhonete e seguiram de moto em direção a Santa Maria das Barreiras, levando com eles as chaves da agência e do quarto do hotel, o celular e R$ 300,00 que estavam de posse do gerente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Rio Maria, onde a ocorrência foi registrada. O gerente já se encontra em Bannach.(otavio  araujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário