terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Animais morrem após caminhão quebrar ponta de eixo no cruzamento

Animais morrem após caminhar quebrar ponta de eixo no cruzamento

Um acidente envolvendo um caminhão boiadeiro provocou engarrafamento no cruzamento das  Avenidas Araguaia e Santa Tereza na manhã da última segunda-feira (13).
O acidente aconteceu depois que o caminhão de placa KAW 7932-Redenção, quebrou a ponta de eixo no cruzamento  e não teve como ser removido do local. 


O caminhão que presta serviço para  uma empresa de transporte de gado, ficou por varias horas no cruzamento e que provocou um certo engarrafamento  no cruzamento.
O acidente provocou a morte de quatro animais que seriam levados para o matadouro. Os animais morreram devido à parada brusca do caminhão.

Umas das rodas dianteira do pesado veículo sacou. A cena atraiu a atenção de inúmeros curiosos que ao passar pelo local, não resistiu de dar uma olhadinha para dentro da carroceria do caminhão e ver os animais mortos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário