Animais morrem após caminhar quebrar ponta de eixo no cruzamento
Um acidente envolvendo um caminhão boiadeiro provocou engarrafamento no cruzamento das Avenidas Araguaia e Santa Tereza na manhã da última segunda-feira (13).
O acidente aconteceu depois que o caminhão de placa KAW 7932-Redenção, quebrou a ponta de eixo no cruzamento e não teve como ser removido do local.
O caminhão que presta serviço para uma empresa de transporte de gado, ficou por varias horas no cruzamento e que provocou um certo engarrafamento no cruzamento.
O acidente provocou a morte de quatro animais que seriam levados para o matadouro. Os animais morreram devido à parada brusca do caminhão.
Umas das rodas dianteira do pesado veículo sacou. A cena atraiu a atenção de inúmeros curiosos que ao passar pelo local, não resistiu de dar uma olhadinha para dentro da carroceria do caminhão e ver os animais mortos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário